A ilha está sendo investigada!



Olá pinguins!
Recentemente, na tão aguardada nova versão, sabemos que teremos o Centro da Ilha. Mas, hoje, a equipe decidiu atualizar e dar uma esquentada na curiosidade! Se quiser descobrir o que está ocorrendo, continue lendo!
A central da ilha está quase sendo finalizada, e nessa conclusão, teremos a construção. Mas, os construtores da central estão muito assustados. Eles relataram uivos, risos assustadores e um estranho brilho incandescente. Ugh, parece um show de horrores, não é mesmo?

Nós alertamos a Tia Artic sobre a preocupações deles, e ela respondeu: "A situação está sendo investigada. Não se preocupe, a central da ilha abrirá a tempo, e o Gary estará disponível para ajudar com as decorações do Halloween"

Será que a Tia Artic está apenas nós enrolando? Acho que ainda existe mais do que isso. Será que ela está contando isso para não gerar pânico na ilha? Acho que isso é apenas uma história fuleira. Eu quero investigar mais sobre, e quando essa atualização chegar, eu estarei disposto para vos contar a verdadeira história por trás desses acontecimentos perturbador. Ah, e ache essa anomalia no Monte Nevasca.

No Halloween tenha certeza que vou pedir Doces ou travessuras, e roubar alguns que eu deixei em um pote em cima da geladeira, só não conta para meu cachorro '-'

Então, é isso, e espero que tenham gostado. PINGUINANDO!


Algumas informações retiradas pelo Bryan Gelino, do Ondas do CP!