Twitter do MACP é hackeado e meus parabéns



Siiiiiiiiiiiim meu povo!!! O Twitter do MACP foi hackeado. E descobrimos isso da forma mais divertida possível: achando que Sponge estava me trollando, mas quando na verdade, alguém havia descoberto a senha do MACP e alterado a mesma. E agora? O herói Seyne vai atrás do bandido? Que nada. Agora vamos chorar porque perdemos a conta. 

Sponge tentando explicar que não foi ele quem furtou o perfil. Bem convincente sua atuação, Sr. Bob. Na próxima, finge melhor. 

Fã do MACP que preferiu não se identificar perguntou:
Seyne, Master Seyne, Querido Seyne, Fantástico Seyne, meu amorzinho, vc não vai lutar pra conseguir o perfil de novo?

Então minha super fantástica fã n°1 wonderful, não. Eu tenho coisas melhores pra fazer na vida. Por exemplo, tenho que tomar banho mais tarde e depois tenho passeio de escola. Isso é muito mais importante do que eu perder tempo tentando achar a senha de um perfil de CLUB PENGUIN ;-;. Agora, meus parabéns para quem conseguiu hackear a conta. Você é um lixo. Perdeu minutos ou horas da sua vida, tão preciosa, tentando descobrir a senha de um blog de Club Penguin mano... Que nem 500 seguidores tem! Onde esse mundo vai parar??? 
I love you <3