Cargo de Sponge cai ao som de Sweet Dreams



Fofoca e babado, meu povo. É disso que a gente do "Pinguirizando" aqui do MACP, ADORAMOS! Ficamos sabendo a algum tempo, que Sponge foi afastado do MACP, correto? Mister Snuggy ficou em seu lugar, mas o mesmo também saiu da CPBR. Logo, o rabujo de gente entrou para cuidar do blog, Seyne Mokovisk, que permanece até hoje. Boatos indicam, que Spongebob pode ter saído do MACP, mas preferiu não contar a ninguém. 


(Olha a cara de sacana dele... você acha mesmo que ele seria capaz de guardar isso de todos nós?)

Seyne Mokovisk (no caso eu, amores), revelou que o cargo do Sponge já caiu faz tempo. E olha, que caiu com classe. Ao som da música Sweet Dreams. Tem forma melhor de ser demitido? CLARO QUE NÃO! Minha salva de palmas a ele. 


Bom, o segredo de Sponge foi revelado. Ele já saiu do blog há tempos, mas só estava na equipe esquentando o popô. (Não me mate mais tarde, Sponge, I love you). 

(eu não sequestrei o Sponge. Sou um amorzinho)

Quando tiver mais um babado pra postar, eu mando pra vocês pinguins amantes de fofoca! I love you. 


Abraços e Pinguinando!