A atualização 1.3.0 chegou!

Olá, pinguins! Tenho uma notícia que você vai gostar. A atualização 1.3.0 já está disponível. Com ela a Montanha Nevasca também chegou. Que tal coletar cristais e choklidium(o mineral do chocolate). Uma outra ideia bem divertida é, convidar seus amigos para jogar o novo jogo de bolas de neve, ou pular junto com eles da montanha. Os não-assinantes podem fazer mais algumas coisas, isso não é de mais!? Eu acho incrível.



Gostou do novo ícone? Será que haverá um evento do filme Enrolados? Vamos esperar, e ficar ligado na ilha. O que você mais gostou dessa atualização? Eu gostei mais da Montanha Nevasca. Me conte pelos comentários, o que mais gostou. "Mas Mujubu meu jogo não atualizou! O que faço?" posso dizer uma coisa, aguarde se ele não atualizou ainda, ele atualizará em breve. Desculpe pinguins, mas preciso ir, os choklidiums me esperam! Até breve e como sempre... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.