Askaleta: Descubra a nossa história

Ative ou desative a música pausando o vídeo abaixo:



Resultado de imagem para Askaleta

Seyne aqui. Lembram que nos últimos dias, eu postei sobre uma carta misteriosa que achei nos arquivos internos do MACP?. Bom, eu prometi deixar todos a par do que estava acontecendo, sempre bem informados. Acontece que ontem, eu descobri algo bastante curioso, mas resolvi deixar pra falar depois (que no caso, é agora). Quando eu descobri a carta, o Sponge me entregou um livro contando a história do MACP e não só dele, mas sim do Happy Book (para quem não lembra, mascote do MACP) como fator principal. E hoje, Sponge me liberou para contar a história do livro em forma de série, (o livro se chama Askaleta) para todos vocês, e desmascarar o antepassado dos membros do blog. Porém, alguém roubou o livro e saiu espalhando metade das páginas dele pela ilha.


Dessa forma, não há como eu contar a história em forma de série para vocês, só depois que eu recuperá-lo. O mini-livro foi roubado e metade das folhas que haviam nele, foram roubadas por alguém desconhecido e espalhadas pelos cantos da ilha. Sabemos disso porque, das 10 páginas, 7 foram roubadas e encontramos 2 dessas folhas em locais distantes da antiga Ilha Club Penguin. Sua missão, será, recuperar as 5 páginas perdidas. As missões serão liberadas a cada 2 dias. Clique na imagem para realizar a missão.



Liberada para realização.



Liberada para realização.




Liberada para realização.



Liberada para realização.


Liberada para realização.

Quando nós conseguirmos encontrar todas as páginas que estão faltando, eu prometo que vou contar a vocês, a história em forma de uma minissérie de 5 episódios aqui no Mundo Ártico! Mas claro, para que isso aconteça, necessitamos de sua compreensão. Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.