Askaleta: Descubra a nossa história

Ative ou desative a música pausando o vídeo abaixo:



Resultado de imagem para Askaleta

Seyne aqui. Lembram que nos últimos dias, eu postei sobre uma carta misteriosa que achei nos arquivos internos do MACP?. Bom, eu prometi deixar todos a par do que estava acontecendo, sempre bem informados. Acontece que ontem, eu descobri algo bastante curioso, mas resolvi deixar pra falar depois (que no caso, é agora). Quando eu descobri a carta, o Sponge me entregou um livro contando a história do MACP e não só dele, mas sim do Happy Book (para quem não lembra, mascote do MACP) como fator principal. E hoje, Sponge me liberou para contar a história do livro em forma de série, (o livro se chama Askaleta) para todos vocês, e desmascarar o antepassado dos membros do blog. Porém, alguém roubou o livro e saiu espalhando metade das páginas dele pela ilha.


Dessa forma, não há como eu contar a história em forma de série para vocês, só depois que eu recuperá-lo. O mini-livro foi roubado e metade das folhas que haviam nele, foram roubadas por alguém desconhecido e espalhadas pelos cantos da ilha. Sabemos disso porque, das 10 páginas, 7 foram roubadas e encontramos 2 dessas folhas em locais distantes da antiga Ilha Club Penguin. Sua missão, será, recuperar as 5 páginas perdidas. As missões serão liberadas a cada 2 dias. Clique na imagem para realizar a missão.



Liberada para realização.



Liberada para realização.




Liberada para realização.



Liberada para realização.


Será liberada no dia 26 de Abril.

Quando nós conseguirmos encontrar todas as páginas que estão faltando, eu prometo que vou contar a vocês, a história em forma de uma minissérie de 5 episódios aqui no Mundo Ártico! Mas claro, para que isso aconteça, necessitamos de sua compreensão. Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.