Apresentação: Novo redator || Lamusta

Olá pinguins!

Talvez vocês me conheçam, mas para os que não me conheçam, meu nome é Lamusta e sou o mais novíssimo redator do Mundo Ártico do CP! Se quiser me conhecer melhor, continue lendo a postagem para saber algumas coisas sobre mim!

Nome: Lamusta (é óbvio)
Série/filme preferido: Série: SuperGirl e Miraculous: As aventuras de Ladybug, Henry Danger, The Thundermans; Filme: O Poderoso Chefinho e Meu Malvado Favorito
Cor preferida: É ESSA DAQUI Ó!
Jogos que eu jogo: Club Penguin Island (Ou ilha do Club penguin ou club penguin ilha), minecraft e Roblox.
Nível no CPI: Pode crer, ainda existe uma pessoa linda como eu no nível 5..
Atual livro que estou lendo: Salsichas Galáctias 2- A salsicha contra ataca.
O que gosta de fazer? : Escrever. jogar, ler, desenhar e resenhar.
Quanto tempo em blogs?: Isso parece uma entrevista 2 anos e meio.
Bom em edição: Pode apostar que não.

Então pinguins, espero que vocês tenham gostado, e muito obrigado ao Seyne pela chance ok? Um abraço!
-Lamusta

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.