CPBR Evolution #2 | Happy77

Cumprimentos! Pingojp4 aqui. Muitos de vocês devem estar confusos agora. "Mas a série não é sobre a CPBR?"ou "Você vai deixar nosso youtube e nossa blogosfera de lado?" A resposta para a primeira resposta é sim, e para a segunda não. Mesmo não sendo brasileira ou portuguesa, suas decisões ou postagens sempre pesaram para nós, principalmente em nossa blogosfera. Acho justo, se estamos falando de raízes, falar sobre ela.




   Happy77 é uma ex-moderadora do Club Penguin. Seu período de trabalho é de 7 anos (2005-2012); é conhecida por suas postagens no Blog de Novidades, trabalhando ao lado de outros importantes moderadores, como Businesmoose, Daffodaily5, Chattabox e Tour Guide.
   Em 2005, começou a participar ativamente da equipe por meio do jogo Penguin Chat 3, onde aparecia como uma lesma (ou um caracol). Fazia algumas aparições e com certeza criava um grande alvoroço!
   Sempre foi muito querida entre nossa comunidade, nos alegrando com sneak peeks ou novidades e postagens engraçadas. Dizíamos que perto de Spike Hike, ela era uma "deusa". Se há algum postador que começou seu trabalho antes de 2012 e nunca usou nenhuma informação divulgada por Happy77 no blog de novidades, que atire a primeira pedra! 
   Em 2008, fez sua primeira postagem sobre "O que há de novo?". Vamos conferir um pequeno trecho?

   Olá pinguins! Happy77 aqui.
   Estou tão feliz em dizer oi. [...] Desde que Billybob anunciou que eu estaria escrevendo para o blog, eu sei que alguns de vocês devem ter perguntado sobre mim. Entre outras coisas, eu escrevo alguma coisa para o Club Penguin, gosto de jogar Mancala, e tenho que dizer que sou um pouco curiosa... [...]
  
 Tenho que admitir que não me lembrava da postagem, mas nas primeiras impressões da época, ela parecia bem legal. Como também não lembrar de alguns passeios que ela fazia ao redor da ilha? Na época, eu achava incrível estar podendo interagir com uma pessoa tão importante para o jogo.
   Após tantos anos junto à equipe do jogo, em Outubro de 2012, decidiu encerrar seu ciclo no Club Penguin. Vamos conferir uma parte desta melancólica despedida:

   Cumprimentos pinguinásticos!
   Happy77 aqui. É quase aniversário do Club Penguin. Difícil que acreditar que já são 7 anos! Estou escrevendo para informar que vou me mover do Club Penguin. Vou passar um tempo criando meus filhos. Quem sabe? Talvez quando crescerem, um dia eles se tornem blogueiros. [...] Agradecimentos ao suporte e às grandes memórias. E como sempre, pinguinando...

Assim ela fechou seu ciclo no Club Penguin. Mas ao meu ver, deixou uma possível volta ainda em aberto... Cada um pode ter sua opinião, não é mesmo? 

Nome: Happy77

Ocupação: blogueira

Período: 2005-2012

Idade atual: 45 anos (sem confirmação)

Principais projetos:

   Pinguinando pela ilha: ela, algumas vezes, andava pela ilha e conversava com os pinguins. Haviam algumas festanças em seu iglu!
   Blog de Novidades: ela estava sempre postando alguma coisa legal no blog oficial do Club Penguin.

   Abaixo você pode conferir algumas imagens marcantes sobre a querida Happy77:

Arquivo:Happy77 pinguim.png
Cartão de pinguim da Happy 77
Fonte: CP Wiki

Arquivo:Happy77 igloo.png
Iglu da Happy77
Fonte: CP Wiki

Arquivo:Happy77 Penguin Chat 3.jpg
Happy77 como caracol no Penguin Chat 3
Fonte: CP Wiki

Minhas opiniões e recordações

   Eu me lembro que ela era nossa principal fonte de informação, as quais não eram muito postadas no blog português. Sneak peeks e postagens interativas nos abasteciam, deixando-nos cada vez mais curiosos e empolgados. Lembro bem que sempre pegava informações dela na época, porém eu não sabia editar fontes, tamanhos e cores, assim deixando as palavras "copiadas e coladas" horríveis e desproporcionais em relação às demais.
   Ela é uma grande fonte de inspiração para blogueiros novos e mais antigos, por sua qualidade e seu carisma de sempre. #VOLTAHAPPY77 #SAUDADE ... Este não é uma depedida, nem um cumprimento que uso no quadro, mas dessa vez é especial...

Pinguinando... | Time Mundo Ártico do Club Penguin 

Fontes principais:
-CP Wiki
-Blog de Novidades